Você já ouviu falar em funil de marketing? Apesar de parecer novidade, o termo já é usado há algum tempo. E neste vídeo, a gente vai descobrir o que é um funil de marketing, como ele se aplica à Advocacia e porque é importantíssimo que a sua estratégia consiga mapear com precisão qual é o seu funil e como isso vai influenciar diretamente a forma como você vai conquistar clientes mais qualificados para seu escritório.
O funil de marketing (ou também chamado funil de vendas e, mais recentemente, de jornada do cliente) consiste nas várias etapas que as pessoas percorrem para se tornar seu cliente.
Ou seja, qual o caminho que seu cliente percorre entre o reconhecimento de que existe um problema jurídico ou um conflito de interesses qualquer, que demande a contratação de um advogado, até ele definitivamente contratar os seus serviços?
Quando a gente passa a entender o marketing não como a mera propaganda e divulgação do escritório, mas como uma estratégia de comunicação e relacionamento com clientes potenciais, a gente vai precisar saber onde está este cliente e como fazer para atraí-lo até seu escritório.
Confira o vídeo e entenda mais sobre como usar o funil de marketing na Advocacia.
Link permanente
Augusto de Arruda Botelho http://augustodearrudabotelhoadv.com.br/augusto-de-arruda-botelho/ Augusto de Arruda Botelho Formado em 2002 pela Faculdade de Direito da Universidade Paulista. Especialista em Direito Penal Econômico.
Link permanente
Obrigado…Eu amo o seu site !.